BEM-VINDO (A)!!
Neste sub_ blog de http://deborahsecco.blogs.sapo.pt/ vais encontrar várias notícias antigas da Deborah Secco. Notícias que por serem muito antigas, não fazem sentido colocar no blog atrás mencionado, mas que nós fãs gostamos de relembrar porque afinal fazer parte do passado da Deborah e foram estes acontecimentos que a tornaram na grande mulher que é hoje. Queres relembrar momentos marcantes na vida da Deborah Secco? Este blog é o sitio certo. Vamos relembrar todos as notícias importantes do passado da talentosa actriz Deborah Secco.
12
Nov 06

NA FESTA DA NOVELA PÉ NA JACA, ELA DIVERTE-SE COM MURILO E... PRINCIPALMENTE BRUNO GARCIA

Livre, leve e solta, a bela Deborah Secco (26), estava disposta a aproveitar cada momento da festa de lançamento de Pé na Jaca, a nova trama global das 19hs - que estréia no próximo dia 20 - na elegante Casa Fasano, em São Paulo. Separada do cantor Marcelo Falcão (33), de O Rappa, como foi anunciado na capa da CARAS a 22 de Setembro, a actriz foi uma das últimas a deixar o evento, no domingo, 12. Curtiu a noite com amigos queridos, como Juliana Paes (27), Murilo Benício (33) e Marcos Pasquim (37) e deu atenção especial ao charmoso Bruno Garcia (35), com quem passou boa parte da festa.

"Tenho um carinho muito grande pelo Falcão. O que importa para mim foi a conversa que tivemos. Nosso relacionamento chegou ao fim mas terminamos numa boa, sem mágoas, sem ressentimentos", declarou Deborah, sem querer prolongar o assunto. Na última semana, especulações davam conta de que ela estaria namorando o radialista e deputado estadual do Rio de Janeiro Fábio Silva. "Me sinto melhor do que ontem e pior do que amanhã. Estou óptima. Tenho muito trabalho para os próximos meses. Quero deixar a vida rolar, quero que tudo aconteça naturalmente na minha vida", despistou a noviça Elizabeth Aparecida da novela. A actriz estava linda, num mini-vestido de paetê de Tufi Duek (52), e usava sandálias - e para evitar mais confusão, escondeu com maquilhagem a tatuagem feita no pé direito que dizia Falcão, amor verdadeiro, amor eterno.

A aproximação entre o músico e Deborah deu-se em Fevereiro de 2004, quando ela passou a freqUentar os shows da banda O Rappa, da qual ele é o vocalista. Foi um período feliz para ela, que já havia vivido histórias de amor com o director Rogério Gomes (46), e com os actores Maurício Mattar (42), Dado Dolabella (25) e Marcelo Faria (34). Há cerca de dois meses apareceram rumores de uma crise causada por incompatibilidade de agendas. Deborah viajou para Nova York com a amiga Juliana Paes para participar do IV Annual Gala Brazil-Foundation, e negou a separação, embora se mostrasse triste e abatida e assumisse uma briga.

 



Enquanto isso, no Brasil, Falcão declarava que o relacionamento havia acabado. Ele fez um show com participação especial de Maria Rita (29), com quem tem uma forte amizade desde Setembro de 2005. A cantora chegou a tatuar no flanco uma frase de uma música de Falcão. Os encontros musicais causaram rumores de um possível affaire. Mas Maria Rita negou tudo.

Muito simpática e feliz Deborah circulou pelos salões da Casa Fasano e acompanhou o clipe da nova trama com os colegas, que se emocionaram com as primeiras cenas da história, escrita por Carlos Lombardi (48), na qual cinco crianças que passavam as férias numa pequena cidade do interior de São Paulo, voltam a se encontrar vinte e cinco anos depois.

"É bom reunir um grupo como este, que trabalha muito", declarou o director Ricardo Waddington (45). "Só sinto falta da nossa querida Nair Bello, mas se Deus quiser ela vai sair dessa", complementou ele, referindo-se à parada cardiorrespiratória sofrida no sábado, 11, pela actriz. Nair, que está internada na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, será substituída por Arlete Sales (66).

A decoração assinada pela cenógrafa Chris Ayrosa (50), com jacas espalhadas por todos os ambientes, encantou a todos. "Esta história tem um texto bem maduro, um elenco maduro. Acho que será um sucesso", declarou Marcos Pasquim (37), ao lado das colegas Flávia Alessandra (32), que estava com o marido, Otaviano Costa (33), Betty Faria (65) e Silvia Pfeifer (48). "Se eu já enfiei o pé na jaca? Claro que sim! Quem já não enfiou?", indagou Betty, rindo.

 


Separada de Marcelo Falcão, de O Rappa, Deborah se diverte em boa companhia no lançamento de Pé na Jaca


Os cerca de 600 convidados curtiram o som animado comandado pelos DJs Susy Seven (34) e Puff (30). Na pista de dança destacaram-se Carla Marins (38) e Juliana Paes. Do outro lado do salão, Deborah Secco, animadíssima, conversava com Murilo Benício, que chegou mais tarde por ter vindo de Santos, onde participou da peça Fica Comigo Esta Noite. "Estou animado com o papel porque gosto muito de fazer comédia", declarou ele. O charmoso Bruno Garcia (35) passou muito tempo conversando com a atriz - e em vários momentos se abraçaram. Deborah está livre para um novo relacionamento e, como ela declarou, "tudo vai acontecer naturalmente."

 

Fonte: Caras


Clica AQUI

e regressa ao blog http://deborahsecco.blogs.sapo.pt/.
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2008

2007

2006

2005

2004

2003

pesquisar