BEM-VINDO (A)!!
Neste sub_ blog de http://deborahsecco.blogs.sapo.pt/ vais encontrar várias notícias antigas da Deborah Secco. Notícias que por serem muito antigas, não fazem sentido colocar no blog atrás mencionado, mas que nós fãs gostamos de relembrar porque afinal fazer parte do passado da Deborah e foram estes acontecimentos que a tornaram na grande mulher que é hoje. Queres relembrar momentos marcantes na vida da Deborah Secco? Este blog é o sitio certo. Vamos relembrar todos as notícias importantes do passado da talentosa actriz Deborah Secco.
12
Nov 06

Na festa de lançamento na nova novela das 19h da TV Globo, "Pé na jaca", Deborah Secco, uma das protagonistas, falou sobre o fim do noivado com o músico Falcão. Na sexta-feira, a assessoria da actriz divulgou um comunicado afirmando que a separação se deu por "distanciamento provocado por agenda profissional dos dois" . No dia seguinte, foi a vez de Falcão se pronunciar, garantindo que a paixão acabou porque Deborah só pensa na carreira. Neste domingo, ela confirmou a queixa do vocalista do Rappa.

 

- Eu continuo adorando o Falcão e vou adorá-lo para sempre - disse Deborah.

 

Ela disse que não leu a nota que o cantor divulgou por meio de sua assessoria sobre a separação. Ele reclama ter esperado por ela por três novelas e inúmeros compromissos profissionais e que gostaria de se casar e ter filhos. O músico falou do casamento dos seus pais e dizia ainda acreditar em amor eterno.

 

A actriz foi informada pelos repórteres do conteúdo da nota de Falcão. Após ouvir, ela reafirmou que a separação foi amigável.

 

- Agora quero pensar na minha carreira, na nova personagem, que é um desafio e na estreia da novela.

 

Sobre novos amores, a actriz disse não ter expectativas por agora. Ela chegou cedo à colectiva e festa de lançamento da novela e acompanhou a apresentação da trama e do elenco feita pelo director Ricardo Waddington e pelo autor Carlos Lombardi. Também assistiu junto aos colegas o clipe com cenas inéditas da novela.

O actor Murilo Benício, um dos protagonistas, chegou atrasado à festa, pois estava actuando numa peça. Deborah o recebeu com abraços calorosos. Os dois mostraram ter muita sintonia.

 

Eles fizeram par romântico na novela "América". Em "Pé na jaca", o personagem de Murilo será casado com Vanessa, interpretada por Flávia Alessandra e irá se apaixonar por Gui, papel de Juliana Paes.

Murilo costuma se apaixonar pelas actrizes com quem trabalha. Foi assim com Alessandra Negrini, com quem ele fez Oficina de Atores. O actor também se apaixonou por Gionanna Antonelli, quando ambos protagonizaram "O Clone". Benício também fez par na ficção e na vida real com Carolina Ferraz.

A novela "Pé na jaca", escrita por Carlos Lombardi e com a direcção de Ricardo Waddington, estreia no próximo dia 20. A festa de lançamento aconteceu neste domingo, dia 12, em São Paulo, na Casa Fasano.

 

Uma mesa com brigadeiro e doce de leite para comer de colherzinha, churros e uma quase infinita variedade de doces e biscoitos era um convite para todos os presentes enfiarem o pé na jaca.

 

 

Deborah, que não bebe, contou sua versão histórica de enfiada de pé na jaca:

 

- Uma vez comi sozinha uns 250 brigadeiros. Depois fui parar no hospital - contou a actriz.

 

Sobre sua personagem, Elizabeth Aparecida, a actriz explicou que ela começa boa, mas ao longo da trama transforma-se em vilã. É uma noviça decidida a ser freira. A sua mãe é Laura, personagem de Betty Faria. O pai, Último Botelho Bulhões, personagem de Fulvio Stefanini, não a reconhece como filha.

 

- O grande desafio será fazer essa transição no ar. De tanto ser magoada e apanhar da vida, Elizabeth vai se tornar má. É uma personagem dois em um.

 

A personagem é virgem. Nunca sequer beijou na boca.

 

- Ela só vai beijar sonâmbula. Terá sonhos com vários personagens. Mas nenhum deles é o amor de sua vida.

 

Fonte: O Globo


Clica AQUI

e regressa ao blog http://deborahsecco.blogs.sapo.pt/.
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2008

2007

2006

2005

2004

2003

pesquisar