12
Nov 06

Na festa de lançamento na nova novela das 19h da TV Globo, "Pé na jaca", Deborah Secco, uma das protagonistas, falou sobre o fim do noivado com o músico Falcão. Na sexta-feira, a assessoria da actriz divulgou um comunicado afirmando que a separação se deu por "distanciamento provocado por agenda profissional dos dois" . No dia seguinte, foi a vez de Falcão se pronunciar, garantindo que a paixão acabou porque Deborah só pensa na carreira. Neste domingo, ela confirmou a queixa do vocalista do Rappa.

 

- Eu continuo adorando o Falcão e vou adorá-lo para sempre - disse Deborah.

 

Ela disse que não leu a nota que o cantor divulgou por meio de sua assessoria sobre a separação. Ele reclama ter esperado por ela por três novelas e inúmeros compromissos profissionais e que gostaria de se casar e ter filhos. O músico falou do casamento dos seus pais e dizia ainda acreditar em amor eterno.

 

A actriz foi informada pelos repórteres do conteúdo da nota de Falcão. Após ouvir, ela reafirmou que a separação foi amigável.

 

- Agora quero pensar na minha carreira, na nova personagem, que é um desafio e na estreia da novela.

 

Sobre novos amores, a actriz disse não ter expectativas por agora. Ela chegou cedo à colectiva e festa de lançamento da novela e acompanhou a apresentação da trama e do elenco feita pelo director Ricardo Waddington e pelo autor Carlos Lombardi. Também assistiu junto aos colegas o clipe com cenas inéditas da novela.

O actor Murilo Benício, um dos protagonistas, chegou atrasado à festa, pois estava actuando numa peça. Deborah o recebeu com abraços calorosos. Os dois mostraram ter muita sintonia.

 

Eles fizeram par romântico na novela "América". Em "Pé na jaca", o personagem de Murilo será casado com Vanessa, interpretada por Flávia Alessandra e irá se apaixonar por Gui, papel de Juliana Paes.

Murilo costuma se apaixonar pelas actrizes com quem trabalha. Foi assim com Alessandra Negrini, com quem ele fez Oficina de Atores. O actor também se apaixonou por Gionanna Antonelli, quando ambos protagonizaram "O Clone". Benício também fez par na ficção e na vida real com Carolina Ferraz.

A novela "Pé na jaca", escrita por Carlos Lombardi e com a direcção de Ricardo Waddington, estreia no próximo dia 20. A festa de lançamento aconteceu neste domingo, dia 12, em São Paulo, na Casa Fasano.

 

Uma mesa com brigadeiro e doce de leite para comer de colherzinha, churros e uma quase infinita variedade de doces e biscoitos era um convite para todos os presentes enfiarem o pé na jaca.

 

 

Deborah, que não bebe, contou sua versão histórica de enfiada de pé na jaca:

 

- Uma vez comi sozinha uns 250 brigadeiros. Depois fui parar no hospital - contou a actriz.

 

Sobre sua personagem, Elizabeth Aparecida, a actriz explicou que ela começa boa, mas ao longo da trama transforma-se em vilã. É uma noviça decidida a ser freira. A sua mãe é Laura, personagem de Betty Faria. O pai, Último Botelho Bulhões, personagem de Fulvio Stefanini, não a reconhece como filha.

 

- O grande desafio será fazer essa transição no ar. De tanto ser magoada e apanhar da vida, Elizabeth vai se tornar má. É uma personagem dois em um.

 

A personagem é virgem. Nunca sequer beijou na boca.

 

- Ela só vai beijar sonâmbula. Terá sonhos com vários personagens. Mas nenhum deles é o amor de sua vida.

 

Fonte: O Globo


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2008

2007

2006

2005

2004

2003

pesquisar