22
Set 03

 

 

Dado Dolabella e Deborah Secco rompem noivado. Ela diz que quer ficar sozinha por um ano e ele assedia a ex Wanessa Camargo

  

Foram dez meses de uma união conturbada. O enredo, no entanto, anunciava um romance duradouro. Logo nas primeiras semanas de relacionamento, em Dezembro de 2002, os actores Dado Dolabella e Deborah Secco, ambos de 23 anos, trocaram alianças de noivado. Passado um mês, Dado mudou-se para a casa da namorada, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Desde então, notícias do fim do namoro eram frequentes, mas a separação do casal somente agora foi confirmada. Numa conversa de quatro horas, na sexta-feira 12, no Rio, eles colocaram um ponto final na história de amor. “Há cerca de 20 dias o Dado já havia levado de volta para a casa da Pepita (mãe do actor) a cadela e o dormitório que estavam na casa da Deborah”, conta um amigo do ex-casal.

Confirmado o fim do romance, Deborah garantiu que estava bem e feliz profissionalmente. A actriz sequer se importou
em ter o nome envolvido num relacionamento com o actor Marcelo Faria, 30 anos, seu par romântico em Celebridade, próxima novela das oito da Globo, como noticiou o jornal Agora. “Vão ter de usar muita criatividade para inventar namorados para mim. Quero ficar sozinha até o meio do ano que vem”, afirmou ela, carregando na ironia e dizendo-se pronta para uma nova fase em sua vida. “Não queria ficar sozinha, mas já que aconteceu, tomei a decisão de ficar assim por pelo menos um ano.”

 

Há 20 dias, Dado
levou para a casa de
sua mãe a cadela e o dormitório que estavam na casa de Deborah

 

Dado limitou-se a confirmar a separação por meio de sua assessoria. Negou, porém, qualquer ligação com a socialite Mariana Kupfer, 28 anos, como foi publicado no jornal Extra no final do mês passado. Com relação a Wanessa Camargo, porém, Dado não dá pinta de que queira esquecer a ex-namorada de vez. Segundo amigos dele, o actor ligou para a cantora no dia 14 de agosto, quando ela estava assistindo ao show do The Calling, no Rio, e a convidou para prestigiar a participação dele na apresentação do cantor Bukassa Kabengele, seis dias depois, em São Paulo. Wanessa foi, falou com o ex no camarim e tentou passar despercebida, mas, flagrada por fotógrafos, foi embora correndo.

 

Fonte: Isto é Gente


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2008

2007

2006

2005

2004

2003

pesquisar